MULHER

COMO UMA FÊNIX, VOCÊ RENASCEU DAS CINZAS!!!

o-diabo-veste-prada-musical-broadway

Por Hamilton Toledo

 Ontem estavas reduzida a quase nada, não tinha nem vez e nem voz. Eras mera prostituta nas mãos dos homens, ai de vós se reclamasse. Sua força não permitia lutar, então por um bom tempo tu calaste e aceitaste o seu cruel destino. Mas um dia, não sei ao certo quando, cansada dessa vida, uma dentre vós se levantou e decidiu enfrentar e virar o jogo. Só sei que depois disso não parou mais.

 Hoje, quando a força deu lugar a inteligência, essa mulher está em plena erupção, como um vulcão que estava em inatividade e agora jorra sem parar, com toda a força, com toda raiva. Ainda existe mulher sofrendo nas mãos dos homens, são resquícios do passado. Mas tem muita mulher ocupando os mesmos cargos que o homem e tem muita mulher que já chegou no topo.

No futuro, bem eu acredito num mundo dominado pelas mulheres. Sei também que os homens estão mudando, estão despertando o lado dos sentimentos, que estava adormecido, em função de um machismo arraigado. Talvez os homens tentem equilibrar o jogo, mas por enquanto, num mundo onde ninguém mais ganha no grito e na força, as mulheres estão levando vantagem.

Mulher! Meio humana, sabe como enfeitiçar um homem, tal qual uma sereia ou uma medusa. Meio divina, se parece com o Criador pois tem o dom de gerar uma nova vida. Uma semideusa.  Ah! Essas mulheres…

Anúncios
Esse post foi publicado em CRÔNICAS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MULHER

  1. Cleire disse:

    Adorei!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s